domingo, 2 de setembro de 2012

Você sabe como será o Workshop do Ministério de Pregação?


Em Timóteo, a RCC Minas reunirá todos os ministérios, e o da pregação tem programação especial 

Carismáticos acertam os últimos detalhes de suas caravanas. A segunda edição do Encontro Estadual de Ministérios promete interatividade, amor fraterno e unidade na missão

De acordo com José Carlos, coordenador estadual do Ministério de Pregação (MP), o workshop da Pregação terá presença de um representante nacional do MP, trata-se de  Ivan Morais, membro do Núcleo Nacional do Ministério de Pregacão. Ele é de Brasília e participa do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida. Sua presença é fundamental, pois traz consigo direcionamento de todo o movimento para o anúncio da palavra.

Com muitas expectativas, "Zé Carlos", como é conhecido o coordenador do MPMG, lembra a primeira edição do evento e lança um olhar de esperança para Timóteo. "A generosidade do Senhor no primeiro EEM em Curvelo nos enche de expectativa para este encontro. Acredito que será um grande encontro que fortalecerá a unidade em nosso meio" disse. 

Espiritualidade não vai faltar no meio dos pregadores. José Carlos  explica qual é a moção para o evento do próximo fim de semana. "A moção é que seja um encontro, acima de tudo, profético, tanto para o ministério em si, como para os pregadores. Será marcado por pregações que resgatam o profetismo ministerial e o ardor no anúncio da palavra".

Fábio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário